Olá, professor! Gosto muito da tua aula. No caso em que a operação der errado, pelo que eu entendi,

• Olá, professor! Gosto muito da tua aula. No caso em que a operação der errado, pelo que eu entendi, o termo "virar a mão", significa que eu deveria, nesse caso de estar vendido com 2 contratos, abrir uma compra de 4 contratos antes de ser estopado? Se eu fizer após o stop da venda, eu vou estar dobrando o número de contratos na compra, correto?

• Oi Edu, blz?

É quase isso. Na verdade o seu stopjá é a virada de mão.

Digamos que você colocou um (01) contrato para vender na esperança que o preço iria fechar o Gap. Em uma situação SEM virada de mão, você teria um (01) contrato vendido e um (01) stop representado por uma compra no  prejuízo. Se você fizer a virada de mão, sua situação passaria ser a seguinte: Um (01) contrato na venda e dois (02) contratos no stop. Assim, se o preço não for em direção ao gab ele ao mesmo tempo estopa aquela sua operação vendida e já abre uma de compra - tudo no mesmo preço. Sacou?

• Oi Edu, blz?

É quase isso. Na verdade o seu stopjá é a virada de mão.

Digamos que você colocou um (01) contrato para vender na esperança que o preço iria fechar o Gap. Em uma situação SEM virada de mão, você teria um (01) contrato vendido e um (01) stop representado por uma compra no  prejuízo. Se você fizer a virada de mão, sua situação passaria ser a seguinte: Um (01) contrato na venda e dois (02) contratos no stop. Assim, se o preço não for em direção ao gab ele ao mesmo tempo estopa aquela sua operação vendida e já abre uma de compra - tudo no mesmo preço. Sacou?

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.