Olá pessoal! Estou um pouco atrasado com o conteúdo e somente agora estou vendo a aula, mas gostaria

• Olá pessoal! Estou um pouco atrasado com o conteúdo e somente agora estou vendo a aula, mas gostaria de saber o que é levado em consideração à entrada no setup. No fechar fora ou dentro, leva-se em consideração o pavio (máxima ou mínima) ou o corpo da vela e também se chegar encostar na linha da banda sem necessariamente ficar entro ou fora. 

• Um candle deve fechar do lado de fora da banda e o candle seguinte deve fechar do lado de dentro, ou seja, ter o seu preço de fechamento no interior da banda. Sua entrada se dará no rompimento da máxima do candle que fechou dentro (no caso de compra) ou no rompimento da mínima do candle que fechou dentro (no caso de venda)

• Um candle deve fechar do lado de fora da banda e o candle seguinte deve fechar do lado de dentro, ou seja, ter o seu preço de fechamento no interior da banda. Sua entrada se dará no rompimento da máxima do candle que fechou dentro (no caso de compra) ou no rompimento da mínima do candle que fechou dentro (no caso de venda)

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.