Boa tarde, Mestres!Sou Ivo, estou participando do curso TNT, porém não sei absolutamente nada sobre

• Boa tarde, Mestres!

Sou Ivo, estou participando do curso TNT, porém não sei absolutamente nada sobre trade. Mas estou decidido a aprender e exercer a profissão como trader. Preciso praticar em um simulador, por isso solicito aos Senhores, como posso adquirir um simulador?

Obrigado!

Ivo.

• Você consegue diretamente com a sua Corretora. Abra uma conta (você nao precisa depositar dinheiro para abrir conta, a não ser que queira uma plataforma paga) e escolha uma plataforma gratuita - a amioria das corretoras tem pelo menos uma plataforma sem custo (geralmente o Metatrader 5). Na XP tem uma versão light do Profitchart (esse que os professores utilizam nas aulas) por apenas R$ 19,90 por mês

• Você consegue diretamente com a sua Corretora. Abra uma conta (você nao precisa depositar dinheiro para abrir conta, a não ser que queira uma plataforma paga) e escolha uma plataforma gratuita - a amioria das corretoras tem pelo menos uma plataforma sem custo (geralmente o Metatrader 5). Na XP tem uma versão light do Profitchart (esse que os professores utilizam nas aulas) por apenas R$ 19,90 por mês

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.