Eu teria uma estratégia fibonacci para traçar antes do pregão abrir? Ex maxima e minima do dia anter

• Eu teria uma estratégia fibonacci para traçar antes do pregão abrir? Ex maxima e minima do dia anterior e me guiar pelas retrações? Ou considero somente quando fizer um primeiro topo e fundo do dia? 

• Traça-se Fibonacci (extensão e retração) a partir de topos e fundos anteriores, independente de dia-calendário. Olhe o seu  gráfico no final do dia, veja onde estão os últimos topo e fundo, e trace normalmente.

• Traça-se Fibonacci (extensão e retração) a partir de topos e fundos anteriores, independente de dia-calendário. Olhe o seu  gráfico no final do dia, veja onde estão os últimos topo e fundo, e trace normalmente.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.