Bom dia! Estou na dúvida em relação ao stop. Aonde devo posicionar o stop quando entro na operação p

• Bom dia! Estou na dúvida em relação ao stop. Aonde devo posicionar o stop quando entro na operação pelo Didi index? Na máxima/mínima do candle que me fez abrir a operação, no candle anterior ou em topos e fundos anteriores?

• OLá Marcello.

Indepedente do setup ulizado ou do tempo gráfico utilizado, o stop mais seguro sempre será no fundo (ou topo) anterior. Mas se você acreditar na operação (pelo contexto gráfico), você pode colocar um stop acima (ou abaixo, no caso de compra) do candle de força anterior à agulhada mais próximo.  Você vê a agulhada e vai olhando os candles que se formaram antes da agulhada acontecer. No promeiro candle de força (um candle bem grande e com pouco pavio), você coloca o stop (acima, no caso de venda, ou abaixo no caso de compra) desse candle.

• OLá Marcello.

Indepedente do setup ulizado ou do tempo gráfico utilizado, o stop mais seguro sempre será no fundo (ou topo) anterior. Mas se você acreditar na operação (pelo contexto gráfico), você pode colocar um stop acima (ou abaixo, no caso de compra) do candle de força anterior à agulhada mais próximo.  Você vê a agulhada e vai olhando os candles que se formaram antes da agulhada acontecer. No promeiro candle de força (um candle bem grande e com pouco pavio), você coloca o stop (acima, no caso de venda, ou abaixo no caso de compra) desse candle.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.