Boa tarde revendo as aulas me deparei com uma dúvida vamos aprender a operar com análise técnica com

• Boa tarde revendo as aulas me deparei com uma dúvida vamos aprender a operar com análise técnica com candle vamos aprender cada no nome de cada candle pq reparando bem o gráfico vejo de várias formas como sou iniciante do zero tenho está dúvida 

• Existem centenas de nomes de candles que circulam entre as línguas japonesa (origem da técnica), inglesa e portuguesa. Vamos citar os principais, mas melhor do que isso, iremos abordar o significado por trás delas, assim você focará sua atenção em interpretar os sinais em vez de decorar formas que muitas vezes não terão sentido algum.

• Existem centenas de nomes de candles que circulam entre as línguas japonesa (origem da técnica), inglesa e portuguesa. Vamos citar os principais, mas melhor do que isso, iremos abordar o significado por trás delas, assim você focará sua atenção em interpretar os sinais em vez de decorar formas que muitas vezes não terão sentido algum.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.