Parabéns Sasaki! Excelente aula. Como docente no ensino superior a mais de 30 anos, sempre que me qu
-
Parabéns Sasaki! Excelente aula. Como docente no ensino superior a mais de 30 anos, sempre que me questionavam se além de aulas eu trabalhava. Parece-me que, basta vc ser bem sucedido, para que as pessoas comecem a sentir inveja e tentar desmerecer seu labor. Sua aula vem ao encontro de argumentos sólidos para aqueles descrentes e que serve de exemplo e modelo para qualificar e aperfeiçoar quem acredita sempre no seu mentor.
Mais uma vez, parabéns a vocë e a toda a equipe do Portal do Trader. -
Estamos juntos, meu caro! Unidos em torno de um propósito e uma causa que nos inspira e ajuda outras pessoas a se tornarem melhores. Grato pelo feedback!
-
Estamos juntos, meu caro! Unidos em torno de um propósito e uma causa que nos inspira e ajuda outras pessoas a se tornarem melhores. Grato pelo feedback!
O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2021 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.