Bom dia backer. A respeito do setup da primeira MEIA HORA, ficou uma duvida em relação a entrada. A

• Bom dia backer. A respeito do setup da primeira MEIA HORA, ficou uma duvida em relação a entrada. A entrada se da apartir do rompimento, porem pra definir um rompimento tem que esperar este candle que rompeu fechar ok? assistindo a aula, ao meu ver, deu se a entender que o setup da primeira hora vc espera o candle que rompeu se formar por inteiro pra depois realizar a entrada. Já o setup da primeira meia hora parece que vc não espera o candle se formar por inteiro pra realizar a entrada, e sim somente violou a max ou minima do candle e ja entrou.  seria isso mesmo ou entendi errado? obrigado.

• Oi Mracelo, me desculpe. Eu acho que me expressei mal no vídeo. A entrada, nesse setup específico, é na violação, ou seja, se o preço triscou, já está valendo. Não precisa esperar fechar o candle da segunda meia hora. Peço desculpas.

• Oi Mracelo, me desculpe. Eu acho que me expressei mal no vídeo. A entrada, nesse setup específico, é na violação, ou seja, se o preço triscou, já está valendo. Não precisa esperar fechar o candle da segunda meia hora. Peço desculpas.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.