Tenho uma dúvida sobre a operação com alvo para baixo do gráfico e stop para cima. No meu entendimen

• Tenho uma dúvida sobre a operação com alvo para baixo do gráfico e stop para cima. No meu entendimento eu só ganho se o movimento subir, e perco sempre que descer. Poderia me explicar qual o ganho na movimentação contrária? Grata desde já!

• Você pode ganhar na venda também. Esta aula está no módulo avançado, onde se assume que o trader já sabe operar nas duas pontas (comprado e vendido). Sugiro acompanhar as aulas para iniciantes onde esse tipo de operação é explicado.

Mas, por enquanto, acredito. No day trade, basta voc~e clicar no botão de VENDER, esperar o preço cair e quando atingir o seu alvo lá em baixo, clicar no btão de comprar. A diferença entre os preços vai para o seu bolso

• Você pode ganhar na venda também. Esta aula está no módulo avançado, onde se assume que o trader já sabe operar nas duas pontas (comprado e vendido). Sugiro acompanhar as aulas para iniciantes onde esse tipo de operação é explicado.

Mas, por enquanto, acredito. No day trade, basta voc~e clicar no botão de VENDER, esperar o preço cair e quando atingir o seu alvo lá em baixo, clicar no btão de comprar. A diferença entre os preços vai para o seu bolso

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.