Olá Eduardo, tudo bem?Eu vi em algum video que você utiliza o indicador TR para estimar seu stop. Co

• Olá Eduardo, tudo bem?

Eu vi em algum video que você utiliza o indicador TR para estimar seu stop. Como você estima? Vendo o valor do TR sobre o candle em que irá colocar o stop? Qual a configuração que você utliza? 10 ou 14 períodos?

Obrigado

• Eu mudo o TR conforme o tempo gráfico. Se é no day trade, eu quero ver sempre a última hora. Portanto, se eu estou no gráfico de 5 minutos, o TR é 12  (12 x 5 = 60 minutos).

Eu também coloco uma média de 9 períodos em cima do true range (aí ele vai calcular a média dos últimos 9 true ranges).

E então eu sempre uso o valor da média para calcular meus stops e alvos.

Stop inicial de 1,5 TR (olhando aquela média) e alvo de pelo menos 2 TR

• Eu mudo o TR conforme o tempo gráfico. Se é no day trade, eu quero ver sempre a última hora. Portanto, se eu estou no gráfico de 5 minutos, o TR é 12  (12 x 5 = 60 minutos).

Eu também coloco uma média de 9 períodos em cima do true range (aí ele vai calcular a média dos últimos 9 true ranges).

E então eu sempre uso o valor da média para calcular meus stops e alvos.

Stop inicial de 1,5 TR (olhando aquela média) e alvo de pelo menos 2 TR

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.