Caio, duas perguntas.1- posso opera ordem iceberg como um paredão que vai proteger meu stop e com al

• Caio, duas perguntas.

1- posso opera ordem iceberg como um paredão que vai proteger meu stop e com alvo de um ponto no Dolar? 

2-com o fim do lote escondido o ideal é vira a mão com alvo de dois ponto?

• Sim, você pode usar ordens iceberg (lotes escondidos) como uma escora em suas operações. Estes pontos também são importantes para você definir como ponto de entrada ou mesmo virada de mão. Tudo vai depender da sua estratégia e de como você está interpretando o mercado naquele momento.

A única coisa que não é possível fazer é afirmar que se essas ordens icbergs estiverem acima é um ponto de venda/compra, se estiver abaixo é um ponto de compra/venda, que são necessariamente gatilhos de entrada ou virada de mão. Todas essas decisões dependem de muitas outras coisas como tendência intradiária, tendências de prazos maiores, volatilidade, liquidez, etc.

• Sim, você pode usar ordens iceberg (lotes escondidos) como uma escora em suas operações. Estes pontos também são importantes para você definir como ponto de entrada ou mesmo virada de mão. Tudo vai depender da sua estratégia e de como você está interpretando o mercado naquele momento.

A única coisa que não é possível fazer é afirmar que se essas ordens icbergs estiverem acima é um ponto de venda/compra, se estiver abaixo é um ponto de compra/venda, que são necessariamente gatilhos de entrada ou virada de mão. Todas essas decisões dependem de muitas outras coisas como tendência intradiária, tendências de prazos maiores, volatilidade, liquidez, etc.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.