Fórmula Mágica: O melhor SETUP de todos os tempos

• Parabéns Sasaki!

Como sempre ótimos artigos. Gostaria de indicar um ótimo livro que trata a respeito de dedicação, persistência e disciplina, para complementar este excelente artigo. O livro é o Fora de Série do autor Malcolm Gladwell. O CSL vai apresentar o Momento Nerd sobre esse livro em Abril. Vale a leitura.

Muito obrigado Sasaki pelo artigo e por partilhar o seu conhecimento.

• Caio,

Nos últimos tempos vi poucas pessoas falarem com a honestidade que vc tem. Você tem o poder de generalizar o comportamento e atitude de muitos, que de fato sempre procuram uma fórmula mágica, um jeito, um atalho para poder se dar bem em um contexto altamente complexo.

Cansei de tomar pancada. Perdi muito. Tenho que assumir humildemente que a minha postura quanto a atuar na bolsa de valores chega a ser papel de criança. Até foi como brincar de banco imobiliário, contando com a sorte que tem nos dados.

É, não me preparei. Agora não coloco uma ordem sem estudar antes e efetivamente ENTENDER o que acontece nesse mundo maluco, pelo menos é o que eu acho hoje.

Aguardo ansiosamente pelo curso para poder me capacitar adequadamente.

Obrigado pelo artigo e conto com a sua ajuda para fazer a minha GRADUAÇÃO em mercado de capitais.

Um abraço

Geraldo

• @Durigueli ah, e você acha que já não li esse? Excelente livro, meu caro! Também recomendo o Poder do Hábito do Charles Duhigg, ou o Andar do Bêbado do Mlodinow

• @Barretão o Programa TNT é sem dúvida o curso mais completo que existe no Brasil. E a cada edição melhoramos ele mais ainda! Digo para as pessoas que pensam se tratar de um investimento caro (o curso) que é o preço mais barato que elas vão pagar uma resposta/orientação honestas para que elas chegue, à conclusão se o trading é ou não é para elas. E, se o trading não couber na vida destas pessoas, garanto que os ensinamentos do curso poderão ser aplicado em outros aspectos da vida e ainda poderão oferecer um excelente subsídio para a gestão das economias/investimentos de longo prazo, pois não bitolamos no mundo trader, apenas.

Tamo junto, meu caro!

• @Sasaki mais um texto brilhante para reflexão e aprendizado... parabéns!!

• @Sasaki primeiramente parabéns pelo ótimo artigo! Já que você mencionou o livro "O Andar do Bêbado" nos comentários, gostaria de perguntar qual foi o maior aprendizado ou a maior contribuição prática que ele trouxe para seu trabalho como trader. Abraços!

• Muito legal o conteúdo.

• Obrigado Sasaki!! Esse texto veio uma injeção de força de vontade, que é sempre bem-vindo nessa profissão. kkk

Vc falou num abertura de mercado sobre um curso grátis de psicologia, ainda não saiu não né..

• @Sasaki, parabéns pelo conteúdo. Sou recém chegado ao Portal e tbm ao Mercado, como um todo. Pouca prática e conhecimento, mas com disposição para tentar me aprimorar neste universo e, quem sabe, poder me denominar como um Trader dentro de algum tempo. Determinação e vontade para tentar não me faltam!! Chego hoje ao portal e, a partir de amanhã, vou começar a consumir todos tutoriais e cursos daqui. Forte abraço e sucesso a todos. Parabéns pela iniciativa do portal.

• @sasaki, bom dia

Sou novo nesse universo de trade, conheci a profissão atravea de um video do André da Scalper e fiz o curso gratuito e me interessei muito pelo mercado.

Gostsria de saber se alguem pode me dar um fedback sobre o curso sigma da scalper, se vale a pena e o quanto de conhecimento posso ter com esse curso para poder operar. Ou outra orientação.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.