Desculpe a pergunta por parecer tao simples mas qual a diferença entre REVERSÃO RETRAIR REVERTER COR

• Desculpe a pergunta por parecer tao simples mas qual a diferença entre REVERSÃO RETRAIR REVERTER CORREÇÃO ???.obg

• Toda dúvida é legítima e absolutmente normal.

Reversão é quando o preço inverte a tendência em que estava. Por exemplo. Digamos que o preço está em uma tendência de alta. E como eu sei que ele está em uma tendêcia de alta? Simples - ele desenha no gráfco uma série de topos e fundos ascendentes. Faz um topo, corrige um pouco sem perder o último fundo (essa é a retração) , ultrapassa o topo anterior, corrige de novo (ou retrai) até uma hora em que ele não consegue renovar o topo (não consegue ultrapassar o último topo que ele deixou no gráfico) e começa a descer.

No momento em que ele perde o último fundo deixado, corrige e faz o primeiro zigue-zague descendente, ele já mostra que nao está mais suibindo, ou seja, reverteu aquela tendência que era de alta e agora está descendo.

É isso  :)

• Toda dúvida é legítima e absolutmente normal.

Reversão é quando o preço inverte a tendência em que estava. Por exemplo. Digamos que o preço está em uma tendência de alta. E como eu sei que ele está em uma tendêcia de alta? Simples - ele desenha no gráfco uma série de topos e fundos ascendentes. Faz um topo, corrige um pouco sem perder o último fundo (essa é a retração) , ultrapassa o topo anterior, corrige de novo (ou retrai) até uma hora em que ele não consegue renovar o topo (não consegue ultrapassar o último topo que ele deixou no gráfico) e começa a descer.

No momento em que ele perde o último fundo deixado, corrige e faz o primeiro zigue-zague descendente, ele já mostra que nao está mais suibindo, ou seja, reverteu aquela tendência que era de alta e agora está descendo.

É isso  :)

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.