Olá, gostaria de que algum de vocês me ajudassem na seguinte situação. Estou analisando uma ação par

• Olá, gostaria de que algum de vocês me ajudassem na seguinte situação. Estou analisando uma ação para comprar, estou utilizando duas médias móveis, uma com 9 períodos e uma com 20. Também estou usando o Hilo. Meu perfil é de Swing Trader, logo, estou observando o gráfico em três tempos, 60 min, diário e semanal. Nesta data, o Hilo ficou verde nos três tempos, as médias móveis, semanal e 60 minutos, já estavam para cima e a diária cruzou hoje para cima também. Junto com isso estou observando se aparece algum candle tipo o martelo, por exemplo. Se aparecer, será que é um bom momento para entrar? Comecei a estudar a apenas três meses e sou inexperiente, mas será que tem algum fundamento nessa análise?

• Sua ideia está bem próxima do ideal. S´´o há falhas na busca do sinal de entrada (não precisa ser só maratelo).

Como nesse espaço não dá para explicar (não dá para colocar imagens aqui no forum), faça o seguinte. Vá no youtube e procure pelos setups do Larry Williams. Eles têm nomes esquisitos como 9.1  e também 9,2 e 9,3

Procure por isso e eu tenho certeza absoluta que você vai enxergar o seu setup imediatamente, e aprenderá a definir as entradas corretamente.

• Sua ideia está bem próxima do ideal. S´´o há falhas na busca do sinal de entrada (não precisa ser só maratelo).

Como nesse espaço não dá para explicar (não dá para colocar imagens aqui no forum), faça o seguinte. Vá no youtube e procure pelos setups do Larry Williams. Eles têm nomes esquisitos como 9.1  e também 9,2 e 9,3

Procure por isso e eu tenho certeza absoluta que você vai enxergar o seu setup imediatamente, e aprenderá a definir as entradas corretamente.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.