Sell/Buy Limit com stop automatico

• @Trader3766

Eu coloquei uma restrição para ele rodar só em conta demo. Se você for na aba "Expert" da janela "Caixa de Ferramentas" vai ver a seguinte frase: "Erro: O expert só pode ser usado em conta demo.". Fiz isso para que o ninguém tivesse prejuízo por causa do robô, já que ele estava em teste.

Posso liberar uma versão para conta real mas talvez ainda sim vc não conseguira rodar o robo em uma conta de produção da Clear, até onde sei a Clear bloqueia os robôs.

• Se conseguir liberar agradeço. Dai rodo na XP, quero começar a usar ele no quente ja testei 3 semanas no XP-DEMO e tá 100%.

• Ou se tiver valor, passa para mim q acertamos

• Fiz algumas modificações:

- Correção de bug: As vezes o robô estava enviando mais de uma requisição para alterar o loss e gain das ordens, o que poderia gerar mais custos com corretagem. Agora ele envia apenas uma vez.

- Mudei o envio de ordens para o modo assíncrono, isso significa que o robô não interrompe o seu processamento à espera da resposta da corretora. Na pratica o robô ficou mais rápido.

Link atualizado (conta demo): https://drive.google.com/open?...

Pensei em publicar no mercado do mql5.com a versão para conta real, mas achei muito caro a comissão de 20% que eles cobram. Trader3766 me mande um email, pra ter uma contato teu, que a gente conversa sobre preço e condições.

Meu email: rafaelmelodasilva0@gmail.com

• Show!

Te enviei e-mail.

Abraços.

• Faltou explicar uma função do robô:
    Caso o usuário insira um stop loss ou take proft invalido o robô ira normalizar esses parâmetros, caso contrario daria erro quando o robô fosse alterar as ordens.

Exemplo no Dolar:
    o tamanho do tick no Dolar é 0.5 ponto, ou seja, a cotação do Dolar oscila em preços múltiplos de 0.5 (3112.5, 3113, 3113.5...). Caso o usuário insira um loss de 2.78 pontos o robô irá mudar o parâmetro para 3 (o preço valido mais próximo).
    O valor dos parâmetros normalizados aparecem no canto superior esquerdo do gráfico e na aba "Expert" da janela "Caixa de Ferramentas". Veja o exemplo da imagem abaixo.

Obs.: Se os parâmetros forem inseridos corretamente nada é alterado.

• Olá @Rafael-Melo ,

Tentei rodar em conta Real e não foi, não está ativo para conta real?
    Houve mais alguma atualização?

Valeu!

• Oi @dcassoli,

Eu fiz várias mudanças no EA, as mais importantes:

- Opção de abrir posição com ordem do tipo limit ou stop;

- Envio assíncrono de ordens;

- Opções de quando enviar as ordens de loss e gain:

- Depois de executar a ordem de abertura;

- Com a ordem de abertura;

- Quando chegar no preço;

Seque o link para download do EA:  

EALossGainOCO

O EA está liberado apenas para contas demo, para obter uma versão para conta real entre em contato pelo email:

rafaelmelodasilva0@gmail.com

• @Rafael-Melo Legal... vou testar na demo e lhe mando e-mail depois. 

Obrigado!

• @Rafael-Melo não tem como operar pelo book e ele colocar o SL e o TP limit? Só consegui pelo gráfico. Tem alguma configuração para isso?

Valeu!

• @dcassoli

Eu retirei a opção do EA setar o SL e TP alterando esses parâmetros nas ordens porque eu fiz este robô pensando em usa-lo na XP, e lá eles não  permitem alterar as ordens já enviadas, e como para alterar os parâmetros SL e TP das ordens é necessário enviar "updates" que a corretora rejeita (isso vale para conta real (produção), em conta demo até que dá) o robô não estava funcionando. Com isso  acabei tirando também a opção de enviar as ordens pelo book. Mas eu vou acrescentar essas funções novamente com a ressalva de que na XP não é possível setar o SL e TP alterando os parâmetros da ordem, para setar, o EA terá que enviar outras duas ordens (como já esta fazendo). Assim que estiver pronto eu posto aqui no forum.

• @Rafael-Melo Fala Rafael...

O ideal seria ele continuar abrindo as outras duas ordens mesmo de TP e SL na pedra, porém que ele aceitasse a entrada da ordem via book. Hj ele só adiciona as ordens limit se vc abrir a ordem pelo gráfico.

Valeu!

• @dcassoli Pensei no seguinte:

Vou acrescentar dois parâmetros:

1 - Onde você escolhe como os SL/TP vão ser setados, se são pelos parâmetros da ordens de abertura ou por duas outras ordens.

2 - Onde você escolhe se o robô deve setar o SL/TP apenas nas ordens envidas por ele (quando clica no nos botões dele) ou identificar quando uma ordem é enviada (pelo book por exemplo), setar  e gerenciar os SL/TP. 

• @Rafael-Melo legal... acho q assim resolve!

• @dcassoli

O link para o EA com os dois parâmetros acrescentados: EALossGainOCO (atualizado)

• @Rafael-Melo show Rafa... testei aqui e acho q agora ficou redonda! Vou te mandar e-mail. Valeu!

• Valeu @dcassoli pelo feedback!

• Olá Rafael, bom eu estou instalando o Seu EA na minha conta Demo mas testar mesmo só segunda feira. Seria bom( se vc não considerar pedir muito, claro) se vc fizesse um video dele funcionando.

Se me permite te add no Hangout pois se ele funcionar como imagino quero ele na conta real tb.

Grato

• Boa tarde Rafael, poderia postar o seu robo para conta demo?

Para conta real, como posso entrar em contato?

Obrigado.

Hudson

• @rafaelms Pode me mandar o EA de stop automático tbm. Obrigado (pcfiz73@gmail.com)

Entre para responder

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.