Olá, tudo bem com vocês? Faço swing trade com commodite e o stop loss é cancelado todo final do dia

•  Olá, tudo bem com vocês? Faço swing trade com commodite e o stop loss é cancelado todo final do dia automaticamente pela plataforma. Isso é porque minha plataforma é muito básica, sou eu que não sei operar ou é característica do ativo? Caso seja característica do ativo, quando eu estiver posicionado em uma comooditie, o mais prudente seria entrar todo dia e colocar um stop loss, correto?

• Nenhuma plataforma permite fazer isso. Se você pretende colocar um stop com data de validade, terá que utilizar o home broker da sua corretora.

• Nenhuma plataforma permite fazer isso. Se você pretende colocar um stop com data de validade, terá que utilizar o home broker da sua corretora.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.