Professor se tenho 1.000,00 e  comprar 10 contratos no mini índice a 25,00 então pagarei 250,00 por

• Professor se tenho 1.000,00 e  comprar 10 contratos no mini índice a 25,00 então pagarei 250,00 por eles, certo?

Quando eu fizer esta compra e durante este trader eu ficar negativo dos 1.000,00 a corretora me stopa automaticamente ou tenho a chance de dar continuidade ao meu favor? 

No MT5 quando faço uma compra clico no botão Buy  e na venda Sell,  ok? Se comprei, E quero fechar está ordem é só clicar no botão Sell e vice-versa ou existe outro recurso? 

• Você será estopado quando chegar a uma perda de 70% do seu saldo (no caso, R$ 700,00)

Se você comprar 10 contratos tendo apenas R$ 1.000,00 na conta, mostrará à você mesmo que não tem a menor idéia do que está fazendo.

Sim, para encerrar uma compra você pode clicar na operação inversa ou então clicar no pequeno "x" que aparece no valor que você tem em aberto no rodapé do software.

• Você será estopado quando chegar a uma perda de 70% do seu saldo (no caso, R$ 700,00)

Se você comprar 10 contratos tendo apenas R$ 1.000,00 na conta, mostrará à você mesmo que não tem a menor idéia do que está fazendo.

Sim, para encerrar uma compra você pode clicar na operação inversa ou então clicar no pequeno "x" que aparece no valor que você tem em aberto no rodapé do software.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.