Boleta e ORDENS

• Pessoal, boa noite.

Tenho duas dúvidas que falei no Chat do portal do trader porém n tive resposta, se possível me ajudem:

1- Na boleta do mt5, (nova ordem ao apertar f9) aparecem alguns itens passíveis de alteração, ATIVO, TIPO, VOLUME, etc...

Eu consigo cadastrar em algum lugar no mt5 para que ao apertar f9 já apareçam configurações anteriormente padronizadas?

Minha intenção é ganhar agilidade entre, verificar a operação, apertar f9 e enviar a ordem.

2 - As ordens que enviei hoje ainda estão no gráfico e não consegui retirá-las, como faço?

Desde já, muito obrigado.

• Seja bem vindo João!!

1 - Não que eu saiba. Mas se você já estiver com o Ativo aberto e apertar o F9 nesse gráfico ele já é selecionado. O tipo tem por default "execução a mercado", mas o volume ele grava sempre o que foi feito na operação anterior.

2 - Vá na aba histórico, clique com o botão direito > Exibir nos Gráficos > Excluir todas as ofertas.

• Pessoal, alguém sabe como colocar o stop e o profit na boleta profundidade do mercado porque quando no mini dólar eu coloco o valor 1 ou 10 ou 100 ele dá a operação com a entrada, stop e loss no mesmo valor. Tentei colocar 0.1 mas também não foi. Se alguém souber, obrigado

• No dolar cada tick equivale a 500, entao se vc quiser ter 1 ponto de lucro tem que colocar no minimo 500.

• Na boleto profundidade, no roda pé dela, tem 3 campos.. É lá mesmo onde vc tá mexendo. Pra não se confundir com os números de loss e gain, use as setas do lado de cada campo que elas alteram por tickesNo meu funciona bem

Saúde,

Wilson Monteiro

Independência Mat. De Construção.

F: 3226-5160

Cel/Wpp: 98396-2211

Enviado via iPhone

• Valeu agora sim, então cada 0,5 de stop ou gain é 500. Obrigado pela ajuda.

• Não!!!!!! 500 equivale a 0.5pt de dolar. Para 1pt é preciso inserir 1000. @Vitor-Santos

Entre para responder

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.