Ufa...terminei...  Parabens Edu pela sua didatica... Excelente... clareou bastante minha cabeça.Só u

• Ufa...terminei...  
    Parabens Edu pela sua didatica... Excelente... clareou bastante minha cabeça.
    Só um adendo... esta aula era a que eu estava mais ancioso em chegar porem de todas foi a mais decepcionante para mim. 
    Percebi que tu gravou todas as aulas de uma vez... Talvez por ser a ultima vc ja estava cansado.... esperava essa ser muito mais detalhada 
    De resto PARABENNNNNNNNNSSSSS 

• Este é um curso introdutório para pessoas que estão iniciando. Há outras modalidades de stop mas elas são muito arriscadas e podem levar o trader iniciante a perdas bastante desmotivadoras. Então, optamos pela segurança - o stop técnico é sempre no fundo ou topo anterior (isto é básico e está em todos os  livros de análise técnica). Há também uma função didática nesse tipo de stop. Como ele geralmente é grande, o aluno irá pensar duas vezes antes de entrar em uma operação porque talvez o stop original fique caro demais para ela. E isto  é fundamental para a sobrevivência do trader - saber e respeitar seu próprio tamanho e não entrar em uma operação quando ela não couber em seu orçamento.

• Este é um curso introdutório para pessoas que estão iniciando. Há outras modalidades de stop mas elas são muito arriscadas e podem levar o trader iniciante a perdas bastante desmotivadoras. Então, optamos pela segurança - o stop técnico é sempre no fundo ou topo anterior (isto é básico e está em todos os  livros de análise técnica). Há também uma função didática nesse tipo de stop. Como ele geralmente é grande, o aluno irá pensar duas vezes antes de entrar em uma operação porque talvez o stop original fique caro demais para ela. E isto  é fundamental para a sobrevivência do trader - saber e respeitar seu próprio tamanho e não entrar em uma operação quando ela não couber em seu orçamento.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.