visando otimizar meu tempo, que é pouco para o estudo TNT. Eu possso deixar de dar maior atenção a u

• visando otimizar meu tempo, que é pouco para o estudo TNT. Eu possso deixar de dar maior atenção a uma determida aula, que não me identifiquei com a estratégia e focar mais nas que mais me identifico ou isso pode me trazer prejuizo de aprendizagem nas próximas aulas ? desde já agradeço.

• Se você realmente não tem tempo de acompanhar deterninados temas, você pode pular essas aulas e mais  tarde, se perceber que elas lhe fazem falta, voltar e refazer seus estudos. Por exemplo, você pode escolher não estudar tape reading, ou robôs porque acredita que não se dedicará a isso. Depous de um tempo, se acreditar que esses métodos podem agregar alguma coisa ao seu operacional, é s[o voltar na aula  e assisti-la.

• Se você realmente não tem tempo de acompanhar deterninados temas, você pode pular essas aulas e mais  tarde, se perceber que elas lhe fazem falta, voltar e refazer seus estudos. Por exemplo, você pode escolher não estudar tape reading, ou robôs porque acredita que não se dedicará a isso. Depous de um tempo, se acreditar que esses métodos podem agregar alguma coisa ao seu operacional, é s[o voltar na aula  e assisti-la.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.