Para eu utilizar a plataforma MT5 eu deverei, obrigatoriamente, estar cadastrado em alguma corretora?
-
Boa tarde.
Para eu utilizar a plataforma MT5 eu deverei, obrigatoriamente, estar cadastrado em alguma corretora?
Eu não utilizo o MT5 para enviar ordens, somente para fazer estudos gráficos.
-
@Orlijm
O MT5, por si só, não recebe sinal da BOVESPA. Para isso, você precisa sim estar cadastrado em uma corretora que ofereça a configuração para o MT5. Não é qualquer corretora. XP e Rico eu sei que oferecem.
-
@MuriloBarquette E Clear
-
Não sei te dizer, pois não tenho conta na Clear...
-
desculpa, estou falando que na clear tem. Parece que logo a modalmais vai ter servidor. Bom porque dai na bmf é 0.20 o mini
-
Ah, tá. Achei que você tava perguntando (rsrsrsrs)
Mas, beleza! Pra mim, não faz tanta diferença, pois não opero contratos futuros. Bons trades pra você!
O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.