Olá Boa tarde no caso de dar tudo certo e comprar mais baixo e devolver as ações, eu ainda posso cor

• Olá Boa tarde no caso de dar tudo certo e comprar mais baixo e devolver as ações, eu ainda posso correr o risco de continuar descendo e levar tempo para vender em um swing trade e ficar com o dinheiro parado. E qual a taxa de IR que considero se for no mesmo dia com aluguel? 

• Se voce fizer isso com os papéis mais líquidos da Bolsa, este risco é baixo porque você - sabendo que terá que comprar - já poderá se adiantar e colocar uma venda no início do dia, o que caracterizaria um day trade, com Imposto de Renda de 20% (este percentual não muda se você fizer com Opções ou com Aluguel)

• Se voce fizer isso com os papéis mais líquidos da Bolsa, este risco é baixo porque você - sabendo que terá que comprar - já poderá se adiantar e colocar uma venda no início do dia, o que caracterizaria um day trade, com Imposto de Renda de 20% (este percentual não muda se você fizer com Opções ou com Aluguel)

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.