Meta Trader e Plataformas

• TNT

Boa noite pessoal, iniciei os estudos a um mês, parabéns ao portal "muita informação de qualidade" . Poderiam me ajudar com dicas para quem está iniciando de plataformas que possa aplicar algumas aulas, como Hilo, fibonnacci, backtest, etc.. preciso muito disso para aplicar os estudos e simular. Eu tenho conta na XP e o Profit achei muito caro para iniciar, enfim..outra coisa, já mandei um e-mail ao atendimento sobre o MetaTrader 5, mas não recebi um retorno ainda, estou com problema na abertura de conta, pois quando seleciono a opção (XPMT5-Demo) na sequencia "nova conta demo", neste ponto nao consigo continuar, pois não aparece a opção do "tipo de conta".

bom, não sei se postei no lugar correto, mas agradeço desde já a atenção

abraços

• @Sylvestre

Na aba "Aprenda" do Portal do Trader você encontrará um excelente material para quem está começando. São vídeos e mini-cursos gratuitos ministrados pelos mestres do Portal do Trader. Acesse https://portaldotrader.com.br/aprenda e bons estudos.

Para resolver os problemas de sua conta, aconselho entrar em contato com o pessoal do Portal do Trader AAI: mande um email para atendimento@portaldotraderaai.com.br e receba a assessoria dos nossos mestres e amigos Marcos Moore, Francisco Alves, Augusto Andrea e Pedro Brum, sem qualquer custo extra.

Espero ter ajudado

• TNT

Muito obrigado Murilo pela atenção, já tomando providencias

• Oi Sylvestre,