Edu primeiramente parabens.. tenho estudado bastante vendo videos de diversos youtubers etc ... mas

• Edu primeiramente parabens.. tenho estudado bastante vendo videos de diversos youtubers etc ... mas sua didatica para mim ate agora foi uma das melhores. 

Em uma das perguntas abaixo vc respondeu :

"Quanto ao swing trade, é uma forma excepcional de você tirar um bom dinheiro do mercado. Eu afirmo que é muito mais fácil tirar a sua renda do swing trade do que do day trade..... Qualquer ativo que tenha liquidez serve para swing trade. Escolha alguns e opere uns 2 ativos por vez. "

Mais uma vez parabes não só pela didatica, mas tambem para o trabalho que vcs fazem respondendo um a um cada comentario.. E detalhe: mesmo os comentarios repetidos rs . Vejo que em cada video , a pergunta sobre plataforma e tbm sobre a tal opçoes binarias se repete e nem por isso vcs deixam de responder. PARABENS
    Pode citar uns 5 ativos que apresentem esta volatilidade para que eu abra a plataaforma demo e comece a treinar? 

• Fala Fernando, beleza?

A volatilidade dos ativos muda com frequência e se eu te der uma lista hoje, em pouco tempo ela não funcionará mais.

Então é mais fácil ensinar você descobrir quais são essas ações.

Coloque no seu gráfico um indicador de volatilidade. No profitchart utilize o True Range e calibre-o para 5 períodos. Este mesmo indicador existe no Tryd mas com o nome de ATR  (ATENÇÃO: não é o Stop ATR, que é um indicador para ser colocado junto dos candles pra você fazer trailing stop. Este indicador fica abaixo do gráfico, em uma janela separada).

Este indicador é basicamente uma linha que mostra em pontos (ou em centavos) a volatilidade do ativo. Quanto maior, mais volátil.

Agora você seleciona as ações co maior volume de negociação, coloca no tempo gráfico que voc~e utiliza e veja quais os mais voláteis. Depois de fazer essa peneirada, veja no gráfico quais deles tem o comportamento mais adequado para o setup que você utiliza. Dá um certo trabalhinho mas vale a pena o esforço.

• Fala Fernando, beleza?

A volatilidade dos ativos muda com frequência e se eu te der uma lista hoje, em pouco tempo ela não funcionará mais.

Então é mais fácil ensinar você descobrir quais são essas ações.

Coloque no seu gráfico um indicador de volatilidade. No profitchart utilize o True Range e calibre-o para 5 períodos. Este mesmo indicador existe no Tryd mas com o nome de ATR  (ATENÇÃO: não é o Stop ATR, que é um indicador para ser colocado junto dos candles pra você fazer trailing stop. Este indicador fica abaixo do gráfico, em uma janela separada).

Este indicador é basicamente uma linha que mostra em pontos (ou em centavos) a volatilidade do ativo. Quanto maior, mais volátil.

Agora você seleciona as ações co maior volume de negociação, coloca no tempo gráfico que voc~e utiliza e veja quais os mais voláteis. Depois de fazer essa peneirada, veja no gráfico quais deles tem o comportamento mais adequado para o setup que você utiliza. Dá um certo trabalhinho mas vale a pena o esforço.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.