Bom estou começando do zero. Assisti a alguns vídeos no YouTube e por falta de humildade perdi 400 r

• Bom estou começando do zero. Assisti a alguns vídeos no YouTube e por falta de humildade perdi 400 reais em 2 App um seria o Binomo e o outro Iq option poderia me dizer onde consigo operar depois do curso sem imensos riscos de perda? Sei que o mercado é volátil mas estranhamente vc faz um valor mínimo de pontuação a favor é incrivelmente depois o gráfico só anda a favor dos App. E o que me diz sobre esses? Meu e mail é tremdosmineiros@gmail.com se puderem me enviar a resposta tbm la pq as vezes responderam aqui e nem verei pelo número de perguntas que devem surgir. Obrigado e abraço!

• Opções Binárias é crime de estelionado. Saia fora disso que porque nelas o seu destino será perder dinheiro. Sugerimos que você opere a Bolsa de Valores brasileira, onde não há fraude, não há crime, você estará protegido pela Lei e o mercado é regulado pelo Banco Central e pela CVM.

Você não precisa fazer o curso pago por enquanto. Faça os gratuitos porque eles já dão a você o cohecimento que você precisa para começar a operar e ganhar dinheiro. Depois, se quiser fazer do investimento a sua profissão, aí talvez valha a penan fazer um curso pago.

• Opções Binárias é crime de estelionado. Saia fora disso que porque nelas o seu destino será perder dinheiro. Sugerimos que você opere a Bolsa de Valores brasileira, onde não há fraude, não há crime, você estará protegido pela Lei e o mercado é regulado pelo Banco Central e pela CVM.

Você não precisa fazer o curso pago por enquanto. Faça os gratuitos porque eles já dão a você o cohecimento que você precisa para começar a operar e ganhar dinheiro. Depois, se quiser fazer do investimento a sua profissão, aí talvez valha a penan fazer um curso pago.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.