Boa tarde! Ao fazer meu plano de ação e daí em um dia aleatório conseguir bater minha meta diária ra

• Boa tarde! Ao fazer meu plano de ação e daí em um dia aleatório conseguir bater minha meta diária rapidamente, mas observar que o mercado ta seguindo um fluxo que me sinto confortável em operar é vantajoso eu continuar operando um pouco mais? ou é mais vantajoso eu seguir meu plano a risca? 

• Sempre será uma questão de escolha pessoal. Se acreditar que está num dia bom, você pode continuar operando. Estabeleça, por exemplo, um limite percentual de Loss sobre o financeiro do dia e tente ua nova operação que tenha, no máximo, esse limite de loss que você acabou de calcular. Se ganhar, você terá obtido um pouco mais de dinheiro e poderá repetir o processo. Isso fará seu capital crescer à medida que você for acertando operações.

Mas se você levar o stop, encerre o dia sem devolver muito o que já ganhou. Essa técnica se chama Loss from Top e é utilizada com bastante frequência por traders de todo o mundo.

• Sempre será uma questão de escolha pessoal. Se acreditar que está num dia bom, você pode continuar operando. Estabeleça, por exemplo, um limite percentual de Loss sobre o financeiro do dia e tente ua nova operação que tenha, no máximo, esse limite de loss que você acabou de calcular. Se ganhar, você terá obtido um pouco mais de dinheiro e poderá repetir o processo. Isso fará seu capital crescer à medida que você for acertando operações.

Mas se você levar o stop, encerre o dia sem devolver muito o que já ganhou. Essa técnica se chama Loss from Top e é utilizada com bastante frequência por traders de todo o mundo.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.