Bom dia a todos!Estou utilizando o MetaTrader 5, e não encontrei o HiLo Activator nos indicadores. P

• Bom dia a todos!

Estou utilizando o MetaTrader 5, e não encontrei o HiLo Activator nos indicadores. Pelo que pesquisei, parece que é necessário baixar e instalar na plataforma.

Alguem poderia me apontar um link para baixar o indicador para o MT5 ? (os links que encontrei são antigos e estão quebrados).

• Você encontrará isso nos fóruns de Metatrader, em grupos de whatsapp e em grupos de Telegram. Como muitos utilizam o Metatrader 5 e muitos utilizam este indicador, será bem fácil encontrar o arquivo de instalação

• Você encontrará isso nos fóruns de Metatrader, em grupos de whatsapp e em grupos de Telegram. Como muitos utilizam o Metatrader 5 e muitos utilizam este indicador, será bem fácil encontrar o arquivo de instalação

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.