Sasaki, tudo bem?No final do vídeo você fala sobre a pergunta "O que eu não estou fazendo para

• Sasaki, tudo bem?

No final do vídeo você fala sobre a pergunta "O que eu não estou fazendo para melhorar essa situação?". Em que caso isso se aplicaria? Seria para algum caso em que eu acabei não seguindo meu plano? Ou, por eexemplo, para um caso em que o meu stop foi pulado por algum gap de baixa de um dia para o outro?

Obrigado, abraço!

• Exato. Trading tem a ver com seguir regras. A pergunta é: que regras eu não respeitei? Isso o ajudará a dtectar falhas. E a cada falha, você deve traçar um plano para elimina-la. Feito o plano, voc~e deve observar isso até que aquela falha não seja mais cometida. Depois voc~e vai para a próxima falha, planeja, corrige e segue em frente. É um processo de melhorias contínuas.

• Exato. Trading tem a ver com seguir regras. A pergunta é: que regras eu não respeitei? Isso o ajudará a dtectar falhas. E a cada falha, você deve traçar um plano para elimina-la. Feito o plano, voc~e deve observar isso até que aquela falha não seja mais cometida. Depois voc~e vai para a próxima falha, planeja, corrige e segue em frente. É um processo de melhorias contínuas.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.