Boa tarde! Perguntas:1 - Entendi que para o nível 0 eu não preciso conhecer muitas técnicas ou setup

• Boa tarde! Perguntas:

1 - Entendi que para o nível 0 eu não preciso conhecer muitas técnicas ou setups, pois estarei exercitando outros aspectos do trade, mas para os níveis em conta real, a partir de qual módulo do TNT eu já teria bagagem para por em prática o plano? Ou devo seguir para a conta real mesmo sem conhecer setups e técnicas?
    2 - Se, por exemplo, eu for stopado na primeira operação do dia e bater os R$100, devo continuar operando para recuperar ou já considero um dia perdido e fico apenas acompanhando? Para a conta demo eu entendo que deveria seguir, pois vale o aprendizado. E para a conta real?
    3 - Na conta demo, devo levar em conta custos operacionais ou considero apenas o resumo financeiro do Profit como medida de sucesso/fracasso? Para a conta real entendo que devo considerar todos os custos, senão o gain na verdade pode ser um loss, estou certo?

Obrigado, abraço!

• Respondendo na ordem em que você perguntou:

1 - É importante você conhecer técnicas e setups para adquirir flexibilidade de repertório. Assim, quand o mercado mudar sua dinâmica - e ele muda com frequência - você será capaz de adaptar sua técnica às novas condições do mercado. Você só deverá ir par a conta real quando atingir as metas de cada fazse.

2 - Este é um treino de como você deve se comportar no mundo real, com dinheiro de verdade. E no mundo real, quando você atinge o seu Loss máximo, você para. Exercitar o auto-controle e ficar sem operar é importante porque é assim que você fará na sua conta real. Se você não respeita o seu limite de Loss, quebrará sua conta rapidamente. O segredo desse negócio está em perder o mínimo possível. Portanto, se for estopado na primeira operação e perder o limite do dia, acabou. Volte só no dia seguinte.

3 - Durante a fase da conta demo você poderá, se quiser, levar em conta os custos que teria na conta real porque isso já irá preparando a sua mente para lidar com os valores efetivos de suas operações. Embora este não seja o foco desta fase, treinar uma situação real sempre é mais interessante.

• Respondendo na ordem em que você perguntou:

1 - É importante você conhecer técnicas e setups para adquirir flexibilidade de repertório. Assim, quand o mercado mudar sua dinâmica - e ele muda com frequência - você será capaz de adaptar sua técnica às novas condições do mercado. Você só deverá ir par a conta real quando atingir as metas de cada fazse.

2 - Este é um treino de como você deve se comportar no mundo real, com dinheiro de verdade. E no mundo real, quando você atinge o seu Loss máximo, você para. Exercitar o auto-controle e ficar sem operar é importante porque é assim que você fará na sua conta real. Se você não respeita o seu limite de Loss, quebrará sua conta rapidamente. O segredo desse negócio está em perder o mínimo possível. Portanto, se for estopado na primeira operação e perder o limite do dia, acabou. Volte só no dia seguinte.

3 - Durante a fase da conta demo você poderá, se quiser, levar em conta os custos que teria na conta real porque isso já irá preparando a sua mente para lidar com os valores efetivos de suas operações. Embora este não seja o foco desta fase, treinar uma situação real sempre é mais interessante.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.