Bom dia... professor se eu compro 5 contratos cheios que dão 625 reais..... supondo que eu venda a u

• Bom dia... professor se eu compro 5 contratos cheios que dão 625 reais..... supondo que eu venda a um valor...que dê 2 pontos....então será 2x5x50 que dará 500 reais de lucro...sem considerar corretagem e emolumentos e imposto..marcando 2 pontos eu fiquei no prejuízo? Não entendi ...625 custo do contrato e 500 de lucro ....125 de prejuízo....me explica ae...nao entendi

• Cinco (05) contratos cheios não são R$ 625,00 - essa é a sua margem para operar. Na verdade, quando você compra esses 5 contratos estárá operando o valor de US$ 250,000.00  - o que dá mais ou menos R$ 1.300.000,00  (sim, mais de um milhão de reais). Uma variaçãozinha de 0,5%  (meio porcento) no preço e o seu loss é de R$ 6.500,00.

Assim, quando você opera contratos cheios de dolar, cada ponto no dolar equivalem a R$ 250,00.

Agora é só fazer as contas

• Cinco (05) contratos cheios não são R$ 625,00 - essa é a sua margem para operar. Na verdade, quando você compra esses 5 contratos estárá operando o valor de US$ 250,000.00  - o que dá mais ou menos R$ 1.300.000,00  (sim, mais de um milhão de reais). Uma variaçãozinha de 0,5%  (meio porcento) no preço e o seu loss é de R$ 6.500,00.

Assim, quando você opera contratos cheios de dolar, cada ponto no dolar equivalem a R$ 250,00.

Agora é só fazer as contas

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.