Atualização para Windows 10

• Olá pessoal, nesse final de semana eu atualizei meu pc para novaversão do Windows, e para surpresa, perdi toda configuração do MT5, agora estou com problemas, programa reconheceu o servidor da corretora depois de muito custo, agora com problemas pra logar e utilizar conta real.

• Rodrigo, eu também passei por apuros. Até hoje não acredito que arquivos txt foram apagados e programas desisntalados durante o upgrade!

• Para achar o servidor da Rico , manda procurar os seguintes servidores :

PROD: http://metatrader.rico.com.vc:443/

DEMO: http://metatrader2.rico.com.vc:443/?

• Valeu o feedback ! Não insyalo este Win 10 tão cedo !

Abraços,

DURAN

• Eu também tive problemas após atualização. Meu MT zerou, perdeu todas configurações.

•  Fiz um teste com MT5 após up p/ Windows 10 e houve algumas pequenas     alterações em alguns caracteres gráficos.     É bom ter cuidado e ficar atento a alguma atualização do MT5 pela     Metaquotes.      Valeu o alerta pessoal!

• Não tive nenhum problema com o MT5 após a atualização para o Windows 10.
    Contudo, como uso o MT5 em 2 PCs diferentes, um com Windows 8 e outro com o 10, todo dia eu faço uma cópia/backup da pasta de dados do terminal atual em alguma nuvem, e sincronizo minhas configurações nos 2 PCs. Assim não perdi meus parâmetros após a instalação do Win10. Fica a dica para quem ainda quiser atualizar.

Abraços,

Gui Okai

• Também instalei o Windows 10 e tive problemas com MT5, Java, etc. Tive que reinstalar o MT5 e coloquei-o numa pasta fora do padrão (Arquivos de Programas) para evitar problemas com arquivos baixados ou editados. O MT5 até funcionava mas somente na conta demo mas eu não conseguia adicionar a conta PROD.

• Não tive problemas com o Metatrader após o WIN 10 todas as configurações foram mantidas. Apenas o visualizador de imagens e vídeos do windows não funciona.

• Esse windows 10 na minha opinião não acrescenta nada, pelo contrário, tudo é travado para que você coloque seu e-mail assim qualquer coisa que você fizer na internet ficará registrado e o pior na página da microsoft tem o contrato que dá direito a eles acessarem todas as suas informações e arquivos, senhas, cartões de crédito, localização, etc. Pior ainda não consegui reverter para o windows 7 pois depois de algum tempo (menos de uma semana) saiu esta opção. Agora só instalando tudo do zero novamente.

• Todos os termos de aceite estão assim as tempo.. iCloud e tudo mais. Damos direito a tudo a eles.

O Windows 10 é uma bosta. Não sai do 7 ainda.

Saúde,

Wilson Monteiro

Independência Mat. De Construção.

F: 3226-5160

Cel/Wpp: 98396-2211

Enviado via iPhone

Entre para responder

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.

Parece que sua conexão com Fórum Portal do Trader caiu, por favor aguarde enquanto tentamos reconectar.