Boa noite a todos,Em relação às corretoras, como eu sei exatamente quais são consideradas grandes pl

• Boa noite a todos,

Em relação às corretoras, como eu sei exatamente quais são consideradas grandes players e quais são relacionadas à pessoas físicas. Tenho uma noção, mas não sei diferenciar com precisão. Existem corretoras que trabalham tanto com grandes players e pessoas físicas? Quando aparece no Book, por exemplo Santander, é a instituição que está comprando ou é possível ter uma conta de pessoa física para compra de ativos deste banco? Tenho dúvidas em relação à isso.

Abraço,

Jeferson Perez

• Não há uma definição absoluta sobre quais corretoras são voltadas para determinados tipos de clientes. Uma corretora é um negócio como outro qualquer e não vai recusar um cliente, seja ele pessoa física ou jurídica.

Mas como é de conhecimento geral (quando tiver mais experiência vai saber de cor e salteado), as corretoras que têm um grande número de pessoas físicas são: Modal, Clear, Nova Futura, Terra, Rico, Easyinvest e XP (sendo que XP tem  também pessoas jurídicas)

• Não há uma definição absoluta sobre quais corretoras são voltadas para determinados tipos de clientes. Uma corretora é um negócio como outro qualquer e não vai recusar um cliente, seja ele pessoa física ou jurídica.

Mas como é de conhecimento geral (quando tiver mais experiência vai saber de cor e salteado), as corretoras que têm um grande número de pessoas físicas são: Modal, Clear, Nova Futura, Terra, Rico, Easyinvest e XP (sendo que XP tem  também pessoas jurídicas)

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.