Prof Eduardo sou iniciante no mercado financeiro e tenho algumas duvidas com relação a como definir

• Prof Eduardo sou iniciante no mercado financeiro e tenho algumas duvidas com relação a como definir meu alvo após estabelecer meu stop loss, já seja em uma tendência de alta ou baixa. Poderia, por favor me esclarecer este importante ponto? Obrigado.

• A resposta para esta pergunta está dentro do curso que está fazendo. Você ainda tem que aprender sobre tendências, pivots, suportes, resistências, linhas de tendência, canais... a parte sobre como operar (que inclui os stops) está no fim. Primeiro conhecemos a estrutura da análise gráfica e por último aprendemos a operar.

as já posso adiantar que stops são geralmente localizados abaixo do fundo de pivots de alta ou acima do topo dos pivots de baixa. Eventualmente, se você pretender entrar no rompimento da máxima ou da mínima de uma barra de força, você pode colocar o stop abaixo ou acima desse tipo de barra.

• A resposta para esta pergunta está dentro do curso que está fazendo. Você ainda tem que aprender sobre tendências, pivots, suportes, resistências, linhas de tendência, canais... a parte sobre como operar (que inclui os stops) está no fim. Primeiro conhecemos a estrutura da análise gráfica e por último aprendemos a operar.

as já posso adiantar que stops são geralmente localizados abaixo do fundo de pivots de alta ou acima do topo dos pivots de baixa. Eventualmente, se você pretender entrar no rompimento da máxima ou da mínima de uma barra de força, você pode colocar o stop abaixo ou acima desse tipo de barra.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.