Bom dia tudo bem, estou muito interessado em fazer o curso, mas não consigo fazer a inscrição nao, s

• Bom dia tudo bem, estou muito interessado em fazer o curso, mas não consigo fazer a inscrição nao, só aparece para min escricões em breve, já vi tidas as aulas quero muito saber mais sobre esse mercado e o treinamento. O que fazer ??

• As inscrições estão realmente fechadas e devem reabrir em Agosto - abrimos as inscrições duas vezes ao ano porque a procura é muito grande e como o atendimento aos alunos é pessoal (não é um curso exclusivamente gravado - existem aulas ao vivo, interação para tirar dúvidas, etc), preservamos a qualidade para que todos possam ser atendidos.

Caso ainda não tenha se cadastrado no Portal, façao seu cadastramente que informaremos a você o dia exato de abertura das inscrições

• As inscrições estão realmente fechadas e devem reabrir em Agosto - abrimos as inscrições duas vezes ao ano porque a procura é muito grande e como o atendimento aos alunos é pessoal (não é um curso exclusivamente gravado - existem aulas ao vivo, interação para tirar dúvidas, etc), preservamos a qualidade para que todos possam ser atendidos.

Caso ainda não tenha se cadastrado no Portal, façao seu cadastramente que informaremos a você o dia exato de abertura das inscrições

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.