Boa Tarde, muito obrigado por esse conteúdo, eu estou começando me desculpe a pergunta leiga, mas no

• Boa Tarde, muito obrigado por esse conteúdo, eu estou começando me desculpe a pergunta leiga, mas no caso eu preciso ter a ação da empresa para fazer comprar uma PUT dela?

Eu tinha 200 papéis da wege, eu ia fazer uma PUT porque acredito que irá cair, mas realizei tudo hoje. Dessa forma não consigo mais comprar PUTs? ou posso comprar independente de possuir ações dela?

• A compra de PUT te dá o direito de VENDER a Ação. Para comprar a PUT você não precisa ter a ação. Você tem duas alternativas:- No dia do exercício você faz um day trade com a Ação. Compra a mercado e vende pelo strike

ou

Vende sua Opção - se a ação caiu, sua Opção valorizou-se e você poderá vendê-la (mas deverá fazer isso antes do vencimento)

• A compra de PUT te dá o direito de VENDER a Ação. Para comprar a PUT você não precisa ter a ação. Você tem duas alternativas:- No dia do exercício você faz um day trade com a Ação. Compra a mercado e vende pelo strike

ou

Vende sua Opção - se a ação caiu, sua Opção valorizou-se e você poderá vendê-la (mas deverá fazer isso antes do vencimento)

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.