Obrigada pela resposta, eu estou aqui ¨brincando¨com a metatrader e nos ativos estou tentando por pe

• Obrigada pela resposta, eu estou aqui ¨brincando¨com a metatrader e nos ativos estou tentando por petrobras e não consigo, quero ver o grafico das açoes e não posso, sera que estou colocando o nome errado ou alguma coisa? tambem tentei com bova11, magazine luiza, não consigo com nenhuma.

• Fale com sua corretora para habilitar o Metatrader pra você

Se você baixou o metatrader direto da internet sem ter sido por uma corretora você jamais vai conseuigr ver qualquer ativo brasileiro.

Uma plataforma como o Metatrader é somente um programa de computador. Quem manda os dados e informações para ele é a Bolsa de valores. Mas a única forma que você tem para acessar os dados da Bolsa de Valores é através de uma corretora.

• Fale com sua corretora para habilitar o Metatrader pra você

Se você baixou o metatrader direto da internet sem ter sido por uma corretora você jamais vai conseuigr ver qualquer ativo brasileiro.

Uma plataforma como o Metatrader é somente um programa de computador. Quem manda os dados e informações para ele é a Bolsa de valores. Mas a única forma que você tem para acessar os dados da Bolsa de Valores é através de uma corretora.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.