Boa tarde, perdão minha ignorancia, mas se eu quiser colocar os graficos de açoes como por exemplo m

• Boa tarde, perdão minha ignorancia, mas se eu quiser colocar os graficos de açoes como por exemplo magazine luiza, bova 11, qualquer uma, posso fazer isso no metatrader?? obrigada

• Oi Natália, não precisa se desculpar. Toda dúvida é legítima.

Os gráficos podem ser vistos e operados através de plataformas. Existem diversas plataformas disponíveis no mercado e o Metatrader é uma delas. Existem plataformas mais potentes, modernas e com muitos recursos como por exemplo o Tryd (de graça em algumams corretoras) e o Profitchart (tem versões bem baratas até versões mais caras - vai de R$ 20,00 por mês até R$ 300,00 por mês, dependendo da versão);

Então sim, você pode colocar qualquer ação para olhar (e inclusive comprar e vender) no Metatrader  :)

Se tiver mais dúvidas, coloque suas perguntas aqui - ficaremos felizes em ajudar você

• Oi Natália, não precisa se desculpar. Toda dúvida é legítima.

Os gráficos podem ser vistos e operados através de plataformas. Existem diversas plataformas disponíveis no mercado e o Metatrader é uma delas. Existem plataformas mais potentes, modernas e com muitos recursos como por exemplo o Tryd (de graça em algumams corretoras) e o Profitchart (tem versões bem baratas até versões mais caras - vai de R$ 20,00 por mês até R$ 300,00 por mês, dependendo da versão);

Então sim, você pode colocar qualquer ação para olhar (e inclusive comprar e vender) no Metatrader  :)

Se tiver mais dúvidas, coloque suas perguntas aqui - ficaremos felizes em ajudar você

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.