Olá,acessei o link https://portaldotrader.com.br/quero-ser-tnt mas não aparece o preço do curso TNT.

• Olá,

acessei o link https://portaldotrader.com.br/quero-ser-tnt mas não aparece o preço do curso TNT. Estou interessado em fazer o curso e gostaria de saber o valor do investimento. No final da página consta apenas "Inscrições em Breve". Qual é a previsão, por favor?

• A demanda pelo curso é muito grande e, para manter a qualidade e também nossa capacidade de atender todos os alunos (há muitas aulas ao vivo e atendimento de dúvidas individuais dos alunos), temos que limitar a quantidade de alunos por turma. Por isso abrimos inscrições duas vezes por ano somente. A próxima turma será em Setembro. Escreva para backstage@portaldotrader.com.br - neste email você será melhor informado. Cadastre-se também no site do Portal. Você passará a receber emails com avisos, e artigos importantes, inclusive com as datas de abertura das inscrições para as novas turmas.

• A demanda pelo curso é muito grande e, para manter a qualidade e também nossa capacidade de atender todos os alunos (há muitas aulas ao vivo e atendimento de dúvidas individuais dos alunos), temos que limitar a quantidade de alunos por turma. Por isso abrimos inscrições duas vezes por ano somente. A próxima turma será em Setembro. Escreva para backstage@portaldotrader.com.br - neste email você será melhor informado. Cadastre-se também no site do Portal. Você passará a receber emails com avisos, e artigos importantes, inclusive com as datas de abertura das inscrições para as novas turmas.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.