Bom dia. Meu nome é João e estou gostando muito dos conteúdos que vcs tem disponibilizado, não sou t

• Bom dia. 

Meu nome é João e estou gostando muito dos conteúdos que vcs tem disponibilizado, não sou trazer ainda mas quero pertencer ao grupo de investidores. Não conheço nada do mercado financeiro, por isso estou fazendo os cursos gratuito de vcs .

Mas a pergunta é a seguinte: para melhorar bem o meu conhecimento sobre o assunto é melhor eu fazer todos os cursos gratuito que vcs disponibilizam e depois o TNT, ou se eu fizer diretamente o TNT já substitui todos os gratuitos?

Desde já agradeço.

• O TNT é um curso Molular que tem tudo, desde o começo. Mesmo assim, sugerimos que você assista a todos os cursos gratuitos e tente realizar algumas operações para ver se é isso mesmo o que você quer fazer. Muita gente se empolga com as possibilidades do day trade mas ainda não conhecem a parte ruim (tudo na vida tem uma parte ruim - você, por exemplo, sonha em passar férias no Hawaí mas tem que enfrentar 2 horas esperando na imigração). OO day trade tem coisas muit chatas como por exemplo ficar com a cara grudada o dia todo na tela, passar nervoso, perder dinheiro, etc.

Então é sempre útil você experimentar primeiro antes de comprometer-se como um curso pago e bem comprido (você vai estudar por 1 ano inteiro no mínimo). Ao longo desses cursos você verá que existem mais possibilidades além do day trade (swing trading, Opções, Position trading, etc)) - pode até ser que você se identifique mais com uma dessas alternativas.

Se depois de tudo isso você entender que vale a pena, aí sim você pode considerar fazer o TNT.

• O TNT é um curso Molular que tem tudo, desde o começo. Mesmo assim, sugerimos que você assista a todos os cursos gratuitos e tente realizar algumas operações para ver se é isso mesmo o que você quer fazer. Muita gente se empolga com as possibilidades do day trade mas ainda não conhecem a parte ruim (tudo na vida tem uma parte ruim - você, por exemplo, sonha em passar férias no Hawaí mas tem que enfrentar 2 horas esperando na imigração). OO day trade tem coisas muit chatas como por exemplo ficar com a cara grudada o dia todo na tela, passar nervoso, perder dinheiro, etc.

Então é sempre útil você experimentar primeiro antes de comprometer-se como um curso pago e bem comprido (você vai estudar por 1 ano inteiro no mínimo). Ao longo desses cursos você verá que existem mais possibilidades além do day trade (swing trading, Opções, Position trading, etc)) - pode até ser que você se identifique mais com uma dessas alternativas.

Se depois de tudo isso você entender que vale a pena, aí sim você pode considerar fazer o TNT.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.