Olá, venho estudado sobre a B3 porém já estou opero em opções binárias, gostaria de saber qual sua o

• Olá, venho estudado sobre a B3 porém já estou opero em opções binárias, gostaria de saber qual sua opnião sobre opções binárias e como posso associar um ao outro mesmo se tratando de mercados distintos?

• A nossa opinião está em linha com as atuais investigações do FBI (Polícia Federal dos Estados Unidos): https://www.fbi.gov/news/stories/binary-options-fraud

É um jogo, não é investimento

É um crime de estelionato - você irá perder o seu dinheiro, mesmo que ganhe (eles não vão deixar voc~e fazer resgates)

Você será investigado pelo FBI

Se você quer acreditar em ilusões e dinheiro fácil, vá em frente - todo estelionatário é muito osedutor e convincente.

Mas antes disso, me responda a seguinte pergunta:  qual desses milionários e grandes players você encontra operando Opções Binárias?

a) George Soros

b) Warran Buffet

c) J. P Morgan

d) Citibank

e) NENHUM porque os únicos miionários no ramo da jogatina são s donos da Banca

Agora falando sério. Esqueça essa bobagem Porque não investir no Brasil? Aqui tem segurança, o mercado é legal, você tem a proteção da CVM e do Banci Central e dá pra ganhar de verdade (muito dinheiro).

• A nossa opinião está em linha com as atuais investigações do FBI (Polícia Federal dos Estados Unidos): https://www.fbi.gov/news/stories/binary-options-fraud

É um jogo, não é investimento

É um crime de estelionato - você irá perder o seu dinheiro, mesmo que ganhe (eles não vão deixar voc~e fazer resgates)

Você será investigado pelo FBI

Se você quer acreditar em ilusões e dinheiro fácil, vá em frente - todo estelionatário é muito osedutor e convincente.

Mas antes disso, me responda a seguinte pergunta:  qual desses milionários e grandes players você encontra operando Opções Binárias?

a) George Soros

b) Warran Buffet

c) J. P Morgan

d) Citibank

e) NENHUM porque os únicos miionários no ramo da jogatina são s donos da Banca

Agora falando sério. Esqueça essa bobagem Porque não investir no Brasil? Aqui tem segurança, o mercado é legal, você tem a proteção da CVM e do Banci Central e dá pra ganhar de verdade (muito dinheiro).

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.