Boa tarde, uma dúvida, o stop loss é o stop e o stop gain é o alvo? fiquei desorientada com isso.Alé

• Boa tarde, uma dúvida, o stop loss é o stop e o stop gain é o alvo? fiquei desorientada com isso.

Além da minha dúvida, quero deixar meu parabéns, excelente todo o curso, todo o portal do trader, se Deus quiser logo entro na turma do T NT!!!

• Sim, o Stop Loss é algo que limita a sua perda. Por isso o nome STOP (parar) LOSS (perda). Assim, o stop loss limita sua perda, impedindo que ela fique muito grande. E Stop Gain é parar o ganho - quanto atinge o alvo ele tira você da operação, limitando o seu ganho àquilo que você determinou.

A equipe do Portal agradece os elogios  :)

• Sim, o Stop Loss é algo que limita a sua perda. Por isso o nome STOP (parar) LOSS (perda). Assim, o stop loss limita sua perda, impedindo que ela fique muito grande. E Stop Gain é parar o ganho - quanto atinge o alvo ele tira você da operação, limitando o seu ganho àquilo que você determinou.

A equipe do Portal agradece os elogios  :)

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.