Uma dúvida que tenho é a seguinte: diz-se que a "entrada" é no fechamento do candle (por e

• Uma dúvida que tenho é a seguinte: diz-se que a "entrada" é no fechamento do candle (por exemplo), mas se eu esperar o fechamento do candle, já vou ter perdido o momento da entrada, não?

• Não há uma regra dizendo onde a entrada deve ocorrer. Alguns traders fazem sua entrada no fechamento do candlo, outra no rompimento de suamáxia ou mínima e outros ainda  esperam um candle de confirmação para entrar. Cada escoha terá benefícios e riscos, cabendo ao trader decidir.

Por exemplo, se você entra no fechamento do candle, seu stop fica menor e sua relação risco versus retorno aumenta. Por outro lado, seu risoc de o preço voltar para trás e não andar, aumenta. Se você escolhe entrar no rompimento, suas chances do preço ir a seu favor aumentam, porém seu stop fica maior e sua relação risco versus retorno fica menor. O mundo é imperfeito 

• Não há uma regra dizendo onde a entrada deve ocorrer. Alguns traders fazem sua entrada no fechamento do candlo, outra no rompimento de suamáxia ou mínima e outros ainda  esperam um candle de confirmação para entrar. Cada escoha terá benefícios e riscos, cabendo ao trader decidir.

Por exemplo, se você entra no fechamento do candle, seu stop fica menor e sua relação risco versus retorno aumenta. Por outro lado, seu risoc de o preço voltar para trás e não andar, aumenta. Se você escolhe entrar no rompimento, suas chances do preço ir a seu favor aumentam, porém seu stop fica maior e sua relação risco versus retorno fica menor. O mundo é imperfeito 

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.