Olá.Fiquei com uma dúvida, estou seguindo do trade plan no nível 1. Eu paro de operar quando chego n

• Olá.

Fiquei com uma dúvida, estou seguindo do trade plan no nível 1. Eu paro de operar quando chego no meu gain, mesmo não atingido o número de operações? No meu caso estou usando um gain de 100 reais, o mesmo do stop loss. 

• Se o seu objetivo é atingir a meta, vooce pode parar de operar quando a alcançar.

Lembrando que essas sugest~eos são porque você está ainda na fase de aprendizado.

Pois bem, a partir daí você tem 2 alternativas:

a) Você continua operando na conta demo

ou

b) Adote uma estratégia de Loss from Top (defina o máxim de perda que aceita obter em uma próxima operação. Se perder, pare o dia. Se ganhar, refaça o calculo de quanto você, agroa com um pouco mais de dinheiro, aceita perder e siga assim até o mercado tirar voc~e)

• Se o seu objetivo é atingir a meta, vooce pode parar de operar quando a alcançar.

Lembrando que essas sugest~eos são porque você está ainda na fase de aprendizado.

Pois bem, a partir daí você tem 2 alternativas:

a) Você continua operando na conta demo

ou

b) Adote uma estratégia de Loss from Top (defina o máxim de perda que aceita obter em uma próxima operação. Se perder, pare o dia. Se ganhar, refaça o calculo de quanto você, agroa com um pouco mais de dinheiro, aceita perder e siga assim até o mercado tirar voc~e)

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.