Boa noite, E. Becker, como está? Sou aluno novo do TNT e tenho estudado particularmente os indicador

• Boa noite, E. Becker, 

como está? Sou aluno novo do TNT e tenho estudado particularmente os indicadores Trix e Didi Index juntos, como apoios ao Price Action. Gostaria de saber se você continua empregando ambos em suas operações e se eles confirmam até hoje a ótima opinião que você tinha a respeito deles quando gravou essas aulas (inclusive se fez mais testes). Uma última pergunta: vi que em uma aba da sua tela que estava escrito "Ishimoku". Gostaria, se possível, de saber sua opinião/experiência sobre o trade system baseado em Ichimoku. Um grande abraço! 

• Ola

Sim, eu uso o Trxi em algumas operações e o Didi Index para validar alguma observação que eu tenha feito no gráfico.

O Ichimoku é praticamente um setup pronto e ele ajuda a controlar a ansiedade e desenvolver a disciplina. Vale usar por um tempo na conta demo para desenvolver essas habilidades emocionais. sugiro que assista a aula que é bem interessante.

• Ola

Sim, eu uso o Trxi em algumas operações e o Didi Index para validar alguma observação que eu tenha feito no gráfico.

O Ichimoku é praticamente um setup pronto e ele ajuda a controlar a ansiedade e desenvolver a disciplina. Vale usar por um tempo na conta demo para desenvolver essas habilidades emocionais. sugiro que assista a aula que é bem interessante.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.