Olá boa Tarde!O texto de ajuda me confudiu  tem uma parte que tá escrito 6,85 e deveria ser 16,85. r

• Olá boa Tarde!

O texto de ajuda me confudiu  tem uma parte que tá escrito 6,85 e deveria ser 16,85. rsrs 

Dúvidas:
    1 Qual o horário para operar o mercadode opções?  Usando o exemplo do vídeo. e eu deixo pro dia do vencimento para exercer eu devo ligar até que horas pra corretora?
    2 o exercício de compra só e SOMENTE existe apartir de 0,01 acima do strike? 
    3 Quem são as pessoas (big players) que operariam  esse tipo de movimento ? visto que é vantajoso e muito mais rentável que operar o ativo.
    4O Termo correto é liquidar quando há lucro? ou seja, exercer o direito de compra e vende-las
    5 FIz um exercicio dentro da minha meta e solicitei  tudo certinho, porém no dia que eu solicitei houve flutuação da opção (indiferente ser positiva ou negativa) qual valor que será realmente? Reumindo minha operação é D+1?

Espero não ter estourado minha cota  de perguntas. rsrs

• O texto será corrigido na róxima revisão dos nossos cursos.

Respostas:

1. O pregão das Opções funciona junto com o pregão das Ações. Na data de exercício você tem até as 12:59 horas para avisar sua corretora.

2. Exercício ocorre se o titular (o cara que comprou a Opção de Compra) estiver com as Opções em seu nome, independente do valor (que só chega a zero depois do dia do exercício)

3. Quem opera são todos os grandes Bancos, Assets, Corretoras que utilizam as Opções como forma de remunerar suas carteiras. Mas eles fazem isso somente com uma pequena parte de suas carteiras porque elas são compostas por dinheiro de seus lcientes. Então esses players não podem colocar o dinheiro dos outros em risco. Não há nenhuma possibilidade de manipulação no mercado de Opções.

4. O valor é o valor qe estiver no book no momento do exercício. A ação estará em seu nome em D+2

Pode perguntar a vontade estamos aqui pra isso :)   As vezes as respostas são um pouco resumidas porque o espaço é limitado e tem dezenas de perguntas todos os dias. Mas se a resposta não for satisfatório, manda de novo.

• O texto será corrigido na róxima revisão dos nossos cursos.

Respostas:

1. O pregão das Opções funciona junto com o pregão das Ações. Na data de exercício você tem até as 12:59 horas para avisar sua corretora.

2. Exercício ocorre se o titular (o cara que comprou a Opção de Compra) estiver com as Opções em seu nome, independente do valor (que só chega a zero depois do dia do exercício)

3. Quem opera são todos os grandes Bancos, Assets, Corretoras que utilizam as Opções como forma de remunerar suas carteiras. Mas eles fazem isso somente com uma pequena parte de suas carteiras porque elas são compostas por dinheiro de seus lcientes. Então esses players não podem colocar o dinheiro dos outros em risco. Não há nenhuma possibilidade de manipulação no mercado de Opções.

4. O valor é o valor qe estiver no book no momento do exercício. A ação estará em seu nome em D+2

Pode perguntar a vontade estamos aqui pra isso :)   As vezes as respostas são um pouco resumidas porque o espaço é limitado e tem dezenas de perguntas todos os dias. Mas se a resposta não for satisfatório, manda de novo.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.