Parabéns pelo site. Gostei muito. Minha pergunta é mais qusnto à corretora? Boa tarde. Gostaria de s

• Parabéns pelo site. Gostei muito. Minha pergunta é mais qusnto à corretora? Boa tarde. Gostaria de saber, além da IQ option, qual outra corretora que indicam para opções binarias? Estou aplicando suas técnicas e dando certo. Porém, essa operadora tem um grande problema de "Delay".

Obrigado.

• Opções Binárias é uma atividade criminosa definida pelo Artigo 17 do Codigo Penal Brasileiro que trata das atividades de Estelionato.

O Portal do Trader, empresa legalmente constituida e regulamentada pela CVM e o Banco Central do Brasil não compactua com atividades criminosas. Portanto, não indicamos nenhuma corretora que atue com essa modalidade de crime.

• Opções Binárias é uma atividade criminosa definida pelo Artigo 17 do Codigo Penal Brasileiro que trata das atividades de Estelionato.

O Portal do Trader, empresa legalmente constituida e regulamentada pela CVM e o Banco Central do Brasil não compactua com atividades criminosas. Portanto, não indicamos nenhuma corretora que atue com essa modalidade de crime.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.