Olá Boa Noite!Uma dúvida. Em um possível travameno da plataforma ou pular minha posição é válido eu

• Olá Boa Noite!

Uma dúvida. Em um possível travameno da plataforma ou pular minha posição é válido eu ter um Home Borker para encerrar minha poição?
     ainda dentro dessa situação ao encerrar pelo Home Broker pago alguma taxa?

Eu preciso contratar o home broker igual eu contrato a plataforma?

Obrigado pela atenção.

• Ola

O home broker é gratuito - todas as corretoras tem o dever de oferecer a seus clientes para que eles possam realizar seus investimentos. A plataforma, o aplicativo de celular e o home broker são apenas meios dos quais você pode se utilizar para enviar suas ordens. Você pode, por exemplo, fazer uma compra na plataforma, aajustar o stop pelo celular e zerar pelo homebroker - tanto faz por onde você faz sua operação, vai tudo parar na sua conta da corretora

• Ola

O home broker é gratuito - todas as corretoras tem o dever de oferecer a seus clientes para que eles possam realizar seus investimentos. A plataforma, o aplicativo de celular e o home broker são apenas meios dos quais você pode se utilizar para enviar suas ordens. Você pode, por exemplo, fazer uma compra na plataforma, aajustar o stop pelo celular e zerar pelo homebroker - tanto faz por onde você faz sua operação, vai tudo parar na sua conta da corretora

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.