Olá, tudo bem?Estou na fase iniciante e aprendendo. E talvez  me adiantando um pouco na seguinte que

• Olá, tudo bem?
    Estou na fase iniciante e aprendendo. E talvez  me adiantando um pouco na seguinte questão.
    Tive um leve devaneio... é possível ou é lógico eu querer associar esse conjunto: Elliot, Fibo mas com o objetivo de operar o mercado de opções.

Abro o tempo gráfico mensal e de acordo com o que eu ver posso fazer uma call ou put. 

• Não existe Eliott sem Fibonacci. Neste curso apresentamos apenas o conceito inicial, mas Eliott é um  estudo para a vida toda. Existem muitos detalhes e muitos deles diretamente ligados a Fibonacci.

Dito isto sim, é possível utilizar Eliott ou qualquer outra ferramenta para encontrar a direção do preço e assim operar Opções. Mas operar Opções a seco é desaconselhavel porque elas não são direcionais. É muito frequente o preço subir e uma opção perder valor. Isso acontece porque a Opção degrada com o tempo e, no dia do vencimento, ela vale zero. Se você gosta de Opções, sugiro aprender pra valer. Mas uma única advertência: Opções é algo tão legal, lucrativo, seguro e divertido que você corre o sério risco de largar o day trade (a mmaioria acaba largando porque há muito mais vantagens nas Opções do que no day trade)

• Não existe Eliott sem Fibonacci. Neste curso apresentamos apenas o conceito inicial, mas Eliott é um  estudo para a vida toda. Existem muitos detalhes e muitos deles diretamente ligados a Fibonacci.

Dito isto sim, é possível utilizar Eliott ou qualquer outra ferramenta para encontrar a direção do preço e assim operar Opções. Mas operar Opções a seco é desaconselhavel porque elas não são direcionais. É muito frequente o preço subir e uma opção perder valor. Isso acontece porque a Opção degrada com o tempo e, no dia do vencimento, ela vale zero. Se você gosta de Opções, sugiro aprender pra valer. Mas uma única advertência: Opções é algo tão legal, lucrativo, seguro e divertido que você corre o sério risco de largar o day trade (a mmaioria acaba largando porque há muito mais vantagens nas Opções do que no day trade)

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.