Boa noite mestres,Tenho uma dúvida sobre o nível 1 do Trading Plan. Suponhamos eu ganhe 200 reais no

• Boa noite mestres,

Tenho uma dúvida sobre o nível 1 do Trading Plan. Suponhamos eu ganhe 200 reais no meu primeiro trade do dia, mas perca 100 reais no segundo trade, nesse caso eu já bati meu stop diário ? Ou somente se a soma algébrica das minhas operações ficar negativa em 100 reais é que eu posso considerar que bati meu stop do dia?

• O limite de perda de 100 reais é para o saldo das operações. então, neste seu exemplo, segue normal, pois seu saldo é positivo em 100 reais. Porém, se em algum momento do dia o saldo bater os 100 de perda, considere que seu limite foi atingido.

• O limite de perda de 100 reais é para o saldo das operações. então, neste seu exemplo, segue normal, pois seu saldo é positivo em 100 reais. Porém, se em algum momento do dia o saldo bater os 100 de perda, considere que seu limite foi atingido.

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.