Opcoes Binarias é como a "porta de entrada"

• Re: [Fiquei conhecendo forex e operações binarias a dois meses e isto me motivou a ser um trader](agora e)

Opcoes Binarias é como a "porta de entrada", tem gente que se da muito bem, so tenha em mente que ela é longe de ser dinheiro facil, mas se esta disposto a aceitar o risco e estudar, nada te impede de ganhar dinheiro por ela. Eu opero OB tbnm, porem por enquanto estou mais focada no Forex, achei bem mais tranquilo. Tem alguns video de opcoes no youtube, alguns tem o conteudo bem interessante, sobre Forex tbm, mas so acompanho dois, um deles é esse que vou te deixar o link, caso queira da uma olhada depois. 

Log in to reply

O Portal do Trader não se responsabiliza pelas informações e opiniões veiculadas neste fórum, sendo elas de autoria individual de cada participante. Vale ainda ressaltar que investimentos em mercado de renda variável possuem riscos, ganhos passados não garantem ganhos futuros, e a decisão final e responsabilidade sobre cada operação é de cada investidor, devendo ser tomada individualmente.
© 2018 Portal do Trader. Todos os direitos reservados.